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Quais os documentos necessários para financiar um AP?

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Aqui na AP Ponto, a nossa missão é descomplicar o sonho da casa própria, por meio do programa Casa Verde e Amarela, que tem como objetivo ajudar os brasileiros a realizar esse sonho. 

Neste artigo, vamos listar todos os documentos necessários para realizar o financiamento através do programa Casa Verde e Amarela, seja para CLT, concursados ou autônomos. 

Lista de documentos para CLT e concursados: 

  • Documento de identidade (RG ou CNH) e CPF;
  • Certidão de nascimento, se for solteiro;
  • Certidão de união estável ou casamento, se for casado;
  • Certidão de casamento averbada, se for divorciado;
  • Comprovante de residência atual (conta de luz, água ou telefone);
  • Carteira de trabalho e previdência social (CTPS);
  • Holerite ou folhas de pagamento dos últimos 3 meses;
  • Extrato completo do FGTS;
  • Declaração de imposto de renda de pessoa física (caso tenha declarado nos últimos dois anos);
  • Carta de concessão de benefício, comprovante do último pagamento.

Lista de documentos para autônomos ou MEI: 

  • Documento de identidade (RG ou CNH) e CPF;
  • Certidão de nascimento, se for solteiro;
  • Certidão de união estável ou casamento, se for casado;
  • Certidão de casamento averbada, se for divorciado;
  • Comprovante de residência atual (conta de luz, água ou telefone);
  • Declaração de imposto de renda de pessoa física;
  • Extratos bancários dos últimos três meses;
  • Comprovante de despesas dos últimos dois meses;

Em nosso canal do YouTube, temos uma playlist completa que explica e simplifica as etapas e exigências do programa Casa Verde e Amarela. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do chat aqui no site ou em alguma de nossas redes sociais. Estaremos preparados para descomplicar seu sonho da casa própria! 

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